+55 51 3043-2676  +55 51 3042-2309

    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E TERMOS DE USO DA LOJA VIRTUAL "PLAY TIX" DA PLAY TIX TECNOLOGIAS INTERATIVAS (doravante denominado simplesmente "PLAY TIX"), com sede na cidade de Gravataí - Centro, Rio Grande do Sul, localizada na Rua Adolfo Inácio Barcelos, nº 1485, CEP 94.035-360, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.228.707/0001-61, tendo sua Loja Virtual localizada no site www.playtix.com.br

Recomendamos aos usuários, que previamente à utilização dos serviços disponíveis realizem a leitura dos termos e condições de uso vigentes.



Através do site, a Play Tix disponibiliza o acesso aos usuários de diversos conteúdos. A Play Tix se reserva o direito de modificar unilateralmente, a qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do site, assim como o de eliminar ou modificar os conteúdos, os Termos e Condições, assim como todos os avisos, regulamentos e instruções de uso.
Registrar-se como cliente/usuário, significa disponibilizar informação pessoal a seu respeito, informação essa que irá possibilitar não só a cobrança do produto que estamos a lhe vender, como também a entrega desse mesmo produto em sua casa, ou outro endereço indicado pelo próprio usuário no cadastro, por exemplo, o seu escritório.
Toda e qualquer informação prestada pelo usuário para o site www.playtix.com.br é mantida e armazenada em servidores de alta segurança, fazendo com que os dados pessoais do usuário sejam mantidos em confidencialidade e segurança.
A Play Tix não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo mesmo, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior. A Play Tix não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet.

CARTÃO DE CRÉDITO

         

TRANSFERÊNCIA

    

BOLETO

   Obs: o boleto à vista deve ser solicitado via e-mail: contato@playtix.com.br
Todos os produtos anunciados no site da www.playtix.com.br possuem 6 meses de garantia no caso de defeitos de fabricação.
 Caso seja detectado maus cuidados, arranhões, amassados, violação de lacre, sinais de queda ou o uso inadequado a garantia perderá sua validade. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador.
A Play Tix disponibiliza múltiplas opções de entrega da encomenda, tais como Correios, Gol Log, Tam Cargo, Transportadora ou Motoboy (disponível apenas para a região metropolitana de Porto Alegre). As despesas de transporte são calculadas de acordo com a escolha do tipo de frete, bem como a distância, o peso e as medidas da encomenda.
O prazo de entrega é de 1 à 10 dias úteis após a aprovação da compra, dependendo da forma de envio escolhida no momento da aquisição do produto.
 Se por algum acaso seu pedido demorar mais do que a data programada para entrega, entre em contato com a nossa empresa, informando sua situação para que possamos avaliar o andamento da entrega de sua encomenda juntamente com a agência de transporte.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para a devolução de produtos adquiridos via internet é de 7 dias após o recebimento da compra.
 A devolução poderá ser efetuada desde que a embalagem não tenha sido aberta e/ou seu lacre violado. Sempre que o usuário pretender fazer uma troca ou devolução, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (51) 3043-2676.


01 - OBJETO

   Através do site, a Play Tix disponibiliza o acesso aos usuários de diversos conteúdos. A Play Tix se reserva o direito de modificar unilateralmente, a qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do site, assim como o de eliminar ou modificar os conteúdos, os Termos e Condições, assim como todos os avisos, regulamentos e instruções de uso.

 

02 - DISPONIBILIZAR OS SEUS DADOS PESSOAIS

   Registrar-se como cliente/usuário, significa disponibilizar informação pessoal a seu respeito, informação essa que irá possibilitar não só a cobrança do produto que estamos a lhe vender, como também a entrega desse mesmo produto em sua casa, ou outro endereço indicado pelo próprio usuário no cadastro, por exemplo, o seu escritório.

 

03 - PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES CONCEDIDAS

   Toda e qualquer informação prestada pelo usuário para o site www.playtix.com.br é mantida e armazenada em servidores de alta segurança, fazendo com que os dados pessoais do usuário sejam mantidos em confidencialidade e segurança.

 

04 - FALHAS DO SISTEMA

   A Play Tix não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo mesmo, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior. A Play Tix não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet.

 

05 - FORMAS DE PAGAMENTO

   Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

         

TRANSFERÊNCIA

    

BOLETO

   Obs: o boleto à vista deve ser solicitado via e-mail: contato@playtix.com.br

 

06 - GARANTIA

   Todos os produtos anunciados no site da www.playtix.com.br possuem 6 meses de garantia no caso de defeitos de fabricação.
 Caso seja detectado maus cuidados, arranhões, amassados, violação de lacre, sinais de queda ou o uso inadequado a garantia perderá sua validade. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador.

 

07 - ENVIO E CUSTO DAS ENCOMENDAS

   A Play Tix disponibiliza múltiplas opções de entrega da encomenda, tais como Correios, Gol Log, Tam Cargo, Transportadora ou Motoboy (disponível apenas para a região metropolitana de Porto Alegre). As despesas de transporte são calculadas de acordo com a escolha do tipo de frete, bem como a distância, o peso e as medidas da encomenda.

 

08 - PRAZO DE ENTREGA

   O prazo de entrega é de 1 à 10 dias úteis após a aprovação da compra, dependendo da forma de envio escolhida no momento da aquisição do produto.
 Se por algum acaso seu pedido demorar mais do que a data programada para entrega, entre em contato com a nossa empresa, informando sua situação para que possamos avaliar o andamento da entrega de sua encomenda juntamente com a agência de transporte.

 

09 - DEVOLUÇÕES


   De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para a devolução de produtos adquiridos via internet é de 7 dias após o recebimento da compra.
 A devolução poderá ser efetuada desde que a embalagem não tenha sido aberta e/ou seu lacre violado. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (51) 3043-2676.